Apoiadores

  

  

 

 

 

O Estado de São Paulo é um pólo cultural e histórico muito pouco explorado e conhecido de seus moradores. Ela oferece uma mistura perfeita de história, cultura e lazer.

A elaboração deste Projeto parte da necessidade de criar uma alternativa de acesso a informação e aprendizado prático que complementa com a leitura do livro paradidático.

A vivência e a descoberta de um mundo novo através do contato exterior, quebrando paradigmas e conceitos sobre os museus/parques, transpondo os obstáculos que restringem as possibilidades de crianças e adolescentes terem acesso a esta importante ação de extrema relevância para o desenvolvimento humano e social que é conhecer o passado e a cultura de seu país.

Destacamos incontáveis benefícios inerentes ao Projeto, como alguns listados a seguir: ampliar o contato crítico da sociedade através do conhecimento de nossa história, a integração e valorização cultural de nosso país, a oportunidade de lazer e acesso a informação, uma fonte de ensino pedagógica dinâmica e completa, o incentivo à pratica da leitura.